A Balada Peixe & Cia 2016 aconteceu na última sexta-feira (15), no Cariru Tênis Clube, com a marca Stilo Eventos

A quinta edição da Balada Peixe & Cia aconteceu na última sexta-feira (15), no Cariru Tênis Clube e foi assinada pelo empresário Diogenes Lana, com o profissionalismo e qualidade da Stilo Eventos, trazendo as melhores marcas de bebidas do mercado, produção da Agência 1 e parceria com a Trio Produtora.

Foto: Ramon Rocha
Foto: Ramon Rocha
Mesmo debaixo de chuva, o público não desanimou e marcou presença no lugar. Os fãs mais tietes da diva Anitta não perderam tempo em ficar na frente do palco, e dispensaram as áreas cobertas que foram preparadas para um maior conforto dos presentes. Logo que a cantora subiu no palco já foi recebida com muita animação e a letra do sucesso “Na Batida” cantada por todos.

A Stilo Eventos, mais uma vez, realizou um evento com todos os cuidados necessários para que seus clientes pudessem desfrutar do espaço da melhor forma possível. Vodka Belvedere na entrada, Welcome Drink de Chandon, espaço de beleza, área coberta, decoração de bom gosto com espaços para convívio e descanso, gente bonita, bebidas de qualidade, segurança e a certeza de que a missão foi cumprida. A produção em parceria com a Agência 1 e a Trio Produtora, foi essencial para o sucesso do evento.

Anitta nos recebeu e falou um pouco sobre o novo sucesso “Essa Mina é Louca”. O sucesso já ultrapassa os 5 milhões de visualizações em pouco mais de 72 horas. Ela nos conta que procura sempre trazer algo diferente para seu público e gosta justamente de inovar. Questionada sobre o que ela acha que é o grande diferencial deste novo sucesso, ela apenas nos diz que é justamente por manter essa linha inovadora que acaba ganhando a aprovação do seus fãs. Mas não podemos de deixar de notar que a presença da talentosa e carismática Isis Valverde, e principalmente o selinho que elas dão no clipe é um dos pontos mais fortes e o que mais tem sido comentado na mídia. Logicamente isso desperta a curiosidade não só dos seus fãs, e traz mais popularidade ao seu trabalho.

Em sua apresentação, Anitta cantou seus principais sucessos como “Show das Poderosas”, “Cobertor”, “Deixa Ele Sofrer”, “No Meu Talento”, “Bang” e seu mais novo sucesso “Essa Mina é Louca”, entre outros e algumas batidas de funk que fizeram o público se divertir e até mesmo os que se arriscaram na chuva, não deixaram de se divertir.

Confira aqui a entrevista completa, com trechos do show:

Confira aqui as fotos do evento:

http://goo.gl/gw4msu

Texto e Reportagem: Ramon Rocha
Vídeos: Lindomar Silva e Ramon Rocha
Edição: Ramon Rocha

Gostou deste evento?

Gostei
Não gostei

Nota

Participe do grupo VALE DO RIO DOCE

Governador Valadares, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Caratinga, Guanhães, Santana do Paraíso, Mantena, Mutum, Aimorés, Peçanha e outros

https://www.facebook.com/groups/guiagerais.valedoriodoce/

User Rating: 3.55 ( 1 votes)

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X