10 ª edição do Fest Country Timóteo promete agitar o Vale do Aço

Fest Country TimóteoO Fest Country Timóteo chega à sua 10ª edição trazendo mais uma vez grandes nomes da música sertaneja para rechear a programação dos quatro dias de evento. Realizado tradicionalmente no Clube Alfa, em Timóteo, o festival ocorrerá entre os dias 12 a 15 de maio.

Leonardo, Jads e Jadson, Eduardo Costa, Chitãozinho e Xororo, Zé Felipe e Luan Santana integram o time que agitará a galera do Vale do Aço e região. Segundo o organizador do evento Ley Lopes, da Agência Um, a grade de artistas desse ano tem como objetivo agradar ao máximo, fazendo com que o público compareça nos quatro dias de evento.

O Fest Country contará com uma moderna estrutura no palco, camarote, além da arena de rodeio, que proporcionará maior comodidade ao público. Não só terá grandes atrações, mas também a volta do locutor Fábio Pereira, um dos mais prestigiados na região.

Com capacidade para dez acompanhantes por noite, o camarote empresarial dispõe de um espaço frontal para publicidade, entrada liberada para destilados, estacionamento gratuito, além de copos personalizados em comemoração aos 10 anos do evento.

Vale ressaltar a parceria entre a ACIATI/CDL e o 10º Fest Country, nas compras a partir de R$ 30,00 nas empresas credenciadas, o consumidor terá direito a R$ 10,00 de desconto na aquisição do passaporte para o FEST COUNTRY, na ACIATI – CDL. Basta apresentar o recibo e o cupom da campanha no ato da compra do passaporte.

Por Marcos Fernandes (maisvip)

Veja também

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X