FERNANDO E SOROCABA FAZEM SHOW EMPOLGANTE NA EXPOAGRO GV 2013

Fernando e SorocabaA dupla Fernando e Sorocaba fazem show empolgante na última sexta (12) na Expoagro Governador Valadares (MG). Em sua nova turnê, o que não falou foi música boa e o povo cantando os principais sucessos da dupla.

Em coletiva de imprensa a dupla fala sobre as novidades dessa turnê, sobre negócios e sobre o novo momento “Brasil”.

O show ainda é baseado no repertório do ano passado, porém as novas canções do CD “Homens e Anjos” fazem parte da turnê. Além dos novos truques, a dupla ainda mantém a já tradicional “bolha de plástico” e o número de ilusionismo que sugere um “teletransporte”. Um show acima da média, tanto na parte musical quanto na tecnologia e criatividade empregadas.

Fernando comenta do sucesso dos novos artistas que o escritório deles representa, tais como Thaeme e Thiago, Lucas Lucco e Marcos e Belutti e diz que os negócios vão bem. Com todo esse sucesso tanto do lado musical e empresarial, ele também lembra dos tempos de barzinho e diz que é uma fase essencial para qualquer artista, pois é uma escola.

Sorocaba nos conta uma curiosidade de que começou cedo, brincando com as letras de músicas para tirar sarro das irmãs e dai em diante não parou mais. De brincandeira em brincadeira, o público foi crescendo de dentro de casa para os amigos e hoje para os milhares de fãs que a dupla cativa por todo o páis.

Perguntamos para eles sobre o que pensam do momento em que o país vive com as manifestações populares e o fato da música “Imagina na Copa” ser mais um grito de “alerta” sobre os problemas logísticos que vivemos. “Aeroporto lotado, trânsito parado, o caos tá implantado”, diz a letra da dulpa sertaneja, que cita outros problemas logísticos do país. “É gente pra todo lado, os hotéis tão bombados, o metrô tá socado”.

Sorocaba nos responde que a música foi criada antes de todo este movimento, para ironizar “de leve” os problemas básicos que enxergam no Brasil que será sede da Copa. Onde os principais problemas, de maior profundidade, não foram abordados e que acredita que o país passará por uma nova fase e será melhor visto lá fora depois desta onda de protestos.

No show, a plateia presente só parou de dançar apenas quando Fernando foi ao piano e começou executar “Madri”. Cantada em coro por todos, a música foi um dos momentos mais emocionantes do show. Em meio ao romantismo do momento, casais se abraçavam e entoavam o refrão.

A gravação do novo DVD já tem data marcada: dias 7 e 8 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Confira aqui a coletiva de imprensa:
[youtube id=”It9ms851qzs” width=”600″ height=”350″]

Confira aqui as fotos do evento:

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Corrida do América acontece em frente ao Boulevard Shopping no dia 17 de março

Corrida do América 2023 – Divulgação. Evento promove corrida para adultos e crianças, caminhada e …

Quais são os benefícios do planejamento tributário?

Não estar atualizado com as constantes mudanças na legislação pode resultar em falhas de compliance …

Inteligência Artificial no empreendedorismo: como ela ajuda nos negócios?

Saiba como as ferramentas de IA vem revolucionando o mercado e a gestão empresarial Com …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X